Marina começa subida rumo ao segundo turno

Divido com vocês as boas novas da campanha Marina Silvan chegadas através do comunicado do coordenador João Paulo Capobianco.

Caros,

Estamos a menos de vinte dias do primeiro turno e o cenário para a candidatura Marina Silva melhorou significativamente. Há um novo momento no processo eleitoral e ele nos é favorável.

Como vocês devem ter visto na pesquisa Rede TV/Folha de S.Paulo, Marina foi a vencedora do debate de ontem à noite. O fato é inusitado pois, como todos sabem, em geral as preferências nos debates tendem a ser equivalentes às intenções de voto.

Mais ainda, estamos subindo nas pesquisas! A polarização parece que finalmente, foi quebrada. Os treckings da campanha indicam crescimento de Marina e a curva é ascendente. Saímos de 9 para 13 em duas semanas.

No último Data Folha crescemos 4 pontos entre os mais escolarizados e 6 entre os eleitores com maior renda. No Nordeste onde tínhamos caído, crescemos 2 pontos e na região Norte e Cento Oeste crescemos 4. No DF já passamos Serra. 
Estamos trabalhando para que esse crescimento nos ajude a melhorar nosso desempenho em captação, o que será bom para todos.

Precisamos espalhar as boas novas a todo o Partido e mobilizar nossas lideranças, nosso simpatizantes e amigos em todo o país.

Abraços,

João Paulo Capobianco

Enviado do meu BlackBerry® da Oi.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB