Debate da TV Liberal

Os dois candidatos que podem ir ao segundo turno, Ana Júlia e Jatene, passaram por dois momentos críticos durante o debate da TV Liberal. Ana foi acusada de ter perdido um jogo da copa em Belém. Jatene foi apertado por Domingos Juvenil sobre a corrupção no Projeto Alvorada e a apropriação indevida do Projeto Una.

Os candidatos cobraram de Ana Júlia a perda de um Jogo da Copa do Mundo em Belém, alegando falta de prestígio dela junto ao Governo Lula. A Governadora rebateu, mostrando todas as obras e investimento que obteve para o Pará. Eclusas de Tucuruí, Obras do PAC, asfaltamento da Transamazônica e BR-163, Siderúrgica de Marabá, dentre outros.

Domingos Juvenil imprensou Jatene, na pergunta sobre saneamento. Na resposta Jatene usou com obra do seu Governo a Macrodrenagem da Bacia do Una. Na replica, Juvenil mostrou que as obras citadas por Jatene como sua foram do Governo Almir Gabriel e que o Governo Jatene foi responsável pelos escândalos do Projeto Alvorada.

Um outro momento tenso do debate foi quando Fernando Carneiro questionou Jatene por que gastou mais em propaganda que em saúde. Jatene não respondeu e saiu-se pela diferença entre os números citados por Carneiro do Balanço Geral em preços correntes e o que citava em preços constantes.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB