Vote nos vereadores do Partido Verde

Será que Belém precisa de vereadores do Partido Verde? Hoje o PV não tem vereador em Belém defendendo suas importantes bandeiras e propondo leis em defesa de uma cidade sustentável. Você acha certo?

Sentimos muito a falta de representantes Partido Verde nas diversas vezes que fomos a Câmara Municipal reivindicar em favor de uma cidade ecológica, uma cidade para as pessoas, uma cidade equilibrada e que pensa no futuro. Uma Belém, eu diria, "Capital Ecológica da Amazônia".

Quando o IBGE disse que Belém joga 150 toneladas de esgoto por dia diretamente no Rio, ficamos triste. Quando o IBGE disse que Belém era pior cidade em arborização, choramos entristecidos. Mas a nossa voz não pode ecoar na tribuna da Câmara Municipal, pois o PV não tem vereador em Belém.

Quando as empresas quiseram construir prédios na orla, tapando a ventilação de Belém e piorando a vida das pessoas, nos acorrentamos à porta do prédio, mas também fomos a Câmara pedir ajuda aos nossos representantes e sentimos muito a falta de um vereador do PV.

Quando lutamos contra a privatização do lixo e pedimos um plano municipal de resíduos sólidos que incluísse a reciclagem, o reaproveitamento e as cooperativas de catadores, tornando nossa cidade de Belém limpa e higiênica, sentimos muito a falta de um vereador, apenas um, eleito pelo Partido Verde, 43.

Quando lutamos em defesa das áreas verdes e da arborização de Belém, tentando impedir a aprovação do projeto de lei que alterou o Plano Diretor Urbano, permitindo construções em áreas protegidas ambientalmente e mais desmatamentos, sentimos muito a falta de um único vereador do PV, 43.

Quando os vereadores mudaram, sem ouvir a população, os nomes de ruas tradicionais, como foi o caso da Apinagés, apenas para homenagear um dono de supermercado, sentimos muito a falta de um único vereador do Partido Verde, 43, para ajudar a população que não queria a mudança.

Quando apresentaram um projeto de lei alterando o gabarito da Almirante Barroso, permitindo a construção de prédios de até quarenta andares, o que pioraria ainda mais o clima, o trânsito, influenciado negativamente na qualidade de vida das pessoas, sentimos mesmo a falta de um único vereador do Partido Verde, 43.

Quando a prefeitura deixou de convocar a população para discutir o Plano Municipal de Mobilidade Urbana e o Plano Municipal de saneamento básico, ficamos triste em não contar com um único vereador do Partido Verde, 43, pronto para cobrar os benefícios destes instrumentos de cidadania.

Quando o Pronto Socorro e a saúde da população de Belém foi abandonada pelo poder municipal, ficamos tristes, mais uma vez, por não contar com um único vereador do PV, 43.

Dissemos, chega de ficar triste! Vamos a luta e nesta eleição eleger uma forte bancada dos verdes. Belém merece ter vereadores do PV, 43. Organizamos um time de candidatos, são quarenta cidadãos e cidadãs do bem, fichas limpas e comprometidos com a defesa do verde.

Agora precisamos de sua ajuda, eleitor. Como? Se você acha que é importante ter vereadores do Partido Verde, 43, nos ajude divulgando os nossos candidatos verdes.

Os candidatos são votados pelo número. O número do candidato começa pelo número que identifica o partido que ele representa. O número do PV é 43, por tanto, todos os candidatos a vereador cujo número comece em 43 são do Partido Verde. O PV é 43 e pedindo votos para os candidatos do 43, você estará apoiando o PV, certo?

Divulgue os candidatos do PV pela internet, pelo celular, através de SMS, no Facebook, no Twitter, pelo velho e eficiente boca a boca. Convença seus familiares, seus vizinhos e seu amigos da importância de representantes dos verdes na Câmara de Vereadores, vai ser muito bom para as pessoas, para a natureza, para Belém, Capital Ecológica da Amazônia.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB