As câmeras das ruas estão funcionando?

Neste final de semana foram assassinados onze pessoas, todos por execução e sem explicação, embora a Polícia Civil sempre diga que foi acerto de contas.

Um deles foi aqui no bairro do Umarizal. Um perseguição pública que terminou com a execução em plena Oliveira Belo com a Alcindo Cacela. Agora pela manhã um assalto movimentou a Braz de Aguiar.

A Polícia Civil tem de fato um setor de inteligência? As câmeras colocadas nas ruas da Cidade já estão funcionando? As imagens capturadas são analisadas por quem?

A impressão que dá é que os bandidos tomaram conta da situação e sabem que a Polícia nada pode fazer. Eu fui assaltado, registrei ocorrência e nunca mais fui contatado ou informado sobre o andamento das investigações sobre o assalto.

Os cartões estou aos poucos substituindo, os documentos fui tirando um a um, o dinheiro não vou ver a cor, os aparelhos celulares dei por perdido e mandei bloquear, mas o trauma, este ficou gravado em mim e nos meus filhos, vez por outra lembramos das cenas do assalto e da humilhação sofrida. Todos os dias olho as páginas policiais na tentativa de encontrar a foto ou noticia dos assaltantes.

Todos os assaltados deste Estado estão a espera de alguma resposta, não nos deixe desacreditar de vez no Estado.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB