Quero morar na maquete eletrônica do Duciomar

Nesta Quaresma vou fazer um pedido. Quero morar nas maquetes eletrônicas exibidas pelo prefeito Duciomar Costa para ganhar eleições. Veja as duas maquetes acima. Uma é a do BRT Belém e a outra é a do Portal da Amzônia.

Na eleição passada ele anunciou que faria um obra de duas pistas, indo da Tamandaré até a Universidade Federal do Pará. A obra contemplava equipamentos turísticos, de lazer e esportes, tudo com vista para o poderoso Rio Guamá. A maquete eletrônica era muito bonita.

Empolgados, acreditamos e Duciomar foi reeleito. Passado quase quatro anos, as obras são diferentes da maquete apresentada e estão pela metade, apenas dois quilômetros, até a altura da Mundurucus, ficarão prontos.

Sem dar conta de terminar as obras que anunciou, deixando para trás outras promessas de campanha descumprida, Duciomar apresenta agora outra maqueta eletrônica, a do BRT Belém, mas na cara de pau avisa que tem dinheiro apenas para tocar a obra até o final de seu mandato e depois o próximo prefeito e a cidade que fiquem com as heranças malditas deixada pelo perfeito "bicho do mato".

As maquetes que Duciomar apresenta são criminosas, mas o TCM e o MPE ainda não tiveram tempo de analisar o delito, compreendo, são muitos processos para poucos conselheiros e promotores. Vou aguardar a manifestação do órgão ministerial na ação que o PV e a UGT estão movendo para paralisar este descalabro. Enquanto isso não acontece, sonho em morar na maquete.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB