PV assina compromisso e lança pré-candidato

belem_sustentavel

O Partido Verde participa hoje, as 18h00, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho, na Praça Brasil, do lançamento do programa “Belém Sustentável” e da assinatura do compromisso com o programa “Cidades Sustentáveis”. 

Os compromisso que o PV, PPS, DEM, PMN e PTdoB, assinam juntos com o IMAZON, ONG NO OLHAR, REVOLEA e POEMA, é o maior esforço para fazer de Belém uma cidade verdadeiramente boa para se morar e criar os filhos. Transporte público de qualidade, tratamento de esgoto e lixo, saúde pública de qualidade, educação inclusiva são compromissos para além dos quatrocentos anos da nossa “Bela Morena”.

O PV aproveitará o momento para anunciar o nome do seu pré-candidato e como este gesto, completar o quadro de candidaturas a prefeitura de Belém. Já que o PT fechou suas prévias escolhendo o professor Alfredo Costa, por uma pequena diferença de 47 votos do segundo colocado, o deputado Cláudio Puty.

Além do candidato do Partido Verde, que será conhecido hoje a noite, os candidatos a prefeito de Belém já apresentandos, são os seguintes:

1. Almir Gabriel, lançado como candidato oficial do prefeito Duciomar Costa;

2. Arnaldo Jordy, deputado mais votado na cidade, candidato do PPS e que também conta com apoio de Simão Jatene;

3. Zenaldo Coutinho, candidato do PSDB, partido do Governador;

4. José Priante, o eterno candidato do PMDB;

5. Alfredo Costa, o candidato que venceu as prévias do PT por 47 votos de diferença;

6. Edmilson Rodrigues, ex-prefeito e candidato do PSOL, que vem liderando as pesquisas até aqui;

7. Jorge Panzera, o simpático candidato do PCdoB;

8. Sérgio Pimentel, o candidato fake do Duciomar; e

9. O candidato sustentável do Partido Verde.

Outros nomes podem surgir ainda no cenário político de Belém ou alianças podem fazer integração das chapas, isto ficará por conta das movimentações dos partidos até as convenções partidárias em junho. Porém não acredito em grandes mudanças ou nomes diferentes destes até a data oficial para o início da campanha.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB