Briga política em Bragança não é novidade

A história política de Bragança é marcada por brigas de caciques políticos. Foi assim com Lobão da Silveira e Augusto Corrêa e continua até hoje. O novo episódio envolve os vereadores Walaysson Guimarães e Dário Emílio. Um ex-presidente e o outro atual presidente da Câmara Municipal. Os edis se acusam de corruptos, ladrões do erário e exibem provas. No último round foi a vez do vereador Walaysson atacar.
Em uma entrevista bombástica no SBT local, Walaysson mostrou a nota fiscal da compra da camionete utilizada pelo vereador Dário Emilio, para provar que a carro foi adquirida por um empreiteiro que presta serviços a Prefeitura Municipal e teria sido dada de presente ao Vereador Emilio (lembram do caso Silvinho do PT e uma Land Rover). Ainda duarante a entrevista, Walaysson, para ironizar, chamava o atual presidente da Câmara de Dário Emílio Oliveira, querendo dizer que Dário está a serviço do prefeito Edson Oliveira.

*******

Dário Emílio ataca Walaysson com acusação da compra irregular de uma Fazenda.

*******

A promotora de justiça Maria José tomou conhecimento dos fatos e diante da notitia criminis prometeu agir e acabar com a pouca vergonha. vamos aguardar o desfecho.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB