Minha campanha foi legal

Recebi 2015 votos e estou na primeira suplência de vereador da Capital. Mas estou sentindo-me vitorioso, pois fiz uma campanha com conteúdo e limpa. Fiz palestras, falei para muita gente. Mostrei que a nossa Cidade precisa de ciclovias, arborização e parques, estações de tratamento de esgoto, coleta seletiva de lixo, transpote público de qualidade e dar maior atenção para nossa juventude.

Não precisei ceder um milimetro das minhas convições e tenho certeza que ajudei muitas pessoas a refletirem sobre problemas da nosssa Cidade.

Quanto ao voto, este é apenas uma mercadoria que muitos eleitores usam para resolver alguns problemas imediatos, eu não os culpo, afinal quem está com fome ou necessitado tem dificuldade de raciocinar e decidir livremente.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB