Execuções continuam na Grande Belém

Ricardo de Souza Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça, ontém, em Ananindeua.

Um jovem desconhecido foi encontrado morto no Conjunto Júlia Seffer, a conclusão da Polícia é que trata-se de mais uma execução.

José Raimundo Galvão da Silva foi executado com um certeiro tiro na cabeça, dentro de sua casa, nas Águas Lindas, Ananindeua. Suspeita-se de execução por dívida de drogas.

Marcos Vinícius da Silva foi executado com um único tiro, às 06 horas, na Rua Oliveira Belo, Bairro de Fátima. A Polícia suspeita que a morte está ligada a dívidas de droga.

Quatro execuções com as mesmas características e a Polícia conforma a sociedade com a alegação que foi acerto de contas entre marginais.

O certo é que os traficantes tomaram conta da Cidade e decidem quem vive e quem morre. Muitos traficantes estão até mandando matar ladrões que cometem pequenos furtos e atraem a Polícia para suas áreas de venda de drogas, como forma de mantém a Polícia afastada para que a droga seja comercializada livremente.

As Comissões de Direitos Humanos da OAB, da Assembléia Legislativa e Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos deveriam reunir-se para analisar essas mortes e propor soluções.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB