Saudades na marcha

Fui de bicicleta até a Praça da Sé e de lá vim com os ciclistas do PV. Por onde passei encontrei o povo da minha época. Logo recebí uma abraço do Adalberto Aguiar e do João Batista, os novos presidentes do PT. Falei com Luís Araújo, tá bem o "Canetão". Encontrei o Lucivaldo Sena, conhecí o Lucivaldo com uma pequena máquina Love, lá no Curió, querendo ser fotógrafo, um batalhador, conseguiu, parabéns. A Zélia Amador de Deus fez uma bela performance alí na CDP. Da Nilma Bentes ganhei um boné amarelo do CEDENPA. A Célia Maracajá e o Walmir Bispo dou os parabéns por trazerem de Baião, da Comunidade Negra do Umaziral, os meus amigos que fazem samba de cacete, é um resgate importante. Falei com a Dedé e a Carmem dos Urbanitários, ah! O presidente Ronaldo Romeiro estava orientando a participação do Sindicato. Lá em cima, no Trio Elétrico, o animado Alberdam Batista, meu companheiro de CUT e dos Sindicatos dos Gráficos - foi o Alberdam quem me filiou no PT - comandava a marcha anunciando os presentes e as manifestações Depois lembro mais companheiros e companheiras.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB