Prefeito e pai são os mandantes da morte de Jorge e Luciano em Tomé Açu



A Policia Civil do Pará apresentou hoje, pela manhã, os pistoleiros contratadas para matar o nosso colega Jorge Pimentel e o empresário Luciano Capacio

A Polícia conclui que os interessados nas mortes foram o prefeito Carlos Vinicius do PMDB e seu pai Carlos Antonio Vieira. Motivados por desavenças políticas, o empresário Luciano Capacio rompeu com Carlos Vinicius e passou a denuncia-lo, sendo Jorge Pimentel o advogado e articulador político responsáveis por materializar as decisões de Capacio que prejudicavam os interesses dos mandantes.

Os mandantes contratam os serviços de um outro empresário, também do setor madeireiro, que organizou a empreitada criminosa. Contratou os pistoleiros na região de Paragominas, levou-os para sua serraria em Moju e de lá eles saíram para executar as mortes.

As investigações ainda estão em cursos, mas a Policia pediu e a Justiça decretou a prisão dos principais envolvidos.

As pessoas com prisão preventiva decretadas, acusadas de mandantes e assassinos do dr. Jorge Pimentel e do empresário Luciano Capacio são as seguintes:


1.Carlos Vinicius de Melo Vieira - prefeito municipal de Tomé-Açu, mandante. Esta foragido.2. Carlos Antonio Vieira - empresário, pai do prefeito, mandante. Está foragido3. Carlos André S. Magalhaes - pistoleiro conhecido como Tico e que já responde por outros crimes de pistolagem em Paragominas e região.4. Wellington Ribeiro Marques - pistoleiro conhecido como Teco e que já responde por outros crimes de pistolagem em Paragominas e região.5. Raimundo Barros Araújo - empresário que contratou os três pistoleiros e acertou a empreitada macabra em nome do prefeito e do pai dele.6. Jorge Augusto M da Silva - auxiliou os pistoleiros na fuga, ficando com as armas do crime que depois revendeu.7. Um pistoleiro já identificado e foragido.

Quero aqui, por uma medida de justiça, parabenizar a Policia Civil do Pará pelo excelente trabalho de investigação e a Justiça Paraense pela decretação das prisões. As investigações prosseguem e aguardamos a prisão dos mandantes a qualquer momento.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB