Duciomar quer roubar o sonho de Belém manipulando licitação milionária

O transporte público é de longe um dos piores problemas que afeta a população da Região Metropolitana e sua solução, quando alcançada, influenciará no trânsito e melhorará a qualidade ambiental das cidades com a não emissão de gases de efeito estufa.

A dez anos, uma cooperação com a JICA vem traçando as intervenções necessárias para um transporte publico de qualidade, sonho de todos os amigos de Belém. Almir Gabriel, Jatene, no primeiro governo, Edmilson Rodrigues, mostram muito interesse em implantar as soluções pensadas, mas foi Ana Júlia que deu os passos decisivos, incluindo a possibilidade de financiamento para os transporte rápido por ônibus, os BRTs, como acontece em Curitiba. Conheça os detalhes do projeto aqui: Duciomar quer passar a perna no Estado

A implantação do sistema rápido de transporte para toda região metropolitana, permitirá um deslocamento mais veloz e mais seguro para quase três milhões de pessoas. O sistema de transporte público pode ser integrado a outros modais, incluindo o fluvial e o cicloviário, com vantagens para saúde, lazer e meio ambiente. Um sonho metropolitano para Belém dos 400 anos.

Agora que o sonho está para virar realidade, aparece Duciomar e sua tropa de vereadores, todos havidos por dinheiro público, juntos com a suspeita Andrade Gutierrez, e manipulam a licitação milionária. O Diário do Pará antecipou o resultado. O Edmilson Rodrigues contou os detalhes no: Licitação Milionária suspeita de carta marcada

Gente isto é muito grave, não só pelo dinheiro público em jogo, mas pela destruição da única solução possivel que tornará Belém uma cidade melhor para milhões de pessoas. Não podemos ficar calados e isto independe de partido político. Vamos usar a experiência de mobilização dos moradores da Apinagés e fazer o maior barulho contra este politicos do mal. Eu topo.

É uma luta para todos, independe do partido. Queremos ver a atitude dos vereadores de oposição ou independentes, os poucos que não trocaram o mandato por pontes, asfalto, assessorias e escaparam do mensalinho distribuído em festas com muita bebida e mulher que sempre ocorrem num condômino fechado lá para as bandas de Ananindeua.

Os deputados, os pré-candidatos a prefeito, seus partidos estão convocados para lutar contra o roubo dos nossos sonhos.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB