Pobre Belém do Dudu

Comecei pela Vila da Barca minha peregrinação por Belém. Pretendo, até o dia da Convenção Municipal do PV, visitar lideranças e bairros para ouvir os problemas, recolher soluções e inserir num futuro programa de governo do Partido Verde para Belém. Por onde ando é só escandalo.
--------------------

Vila da Barca. O Projeto de Urbanização é um tremendo fiasco. Até agora menos de 30% das casas estão construídas e ameaçam desabar por falta de estrutura. A Prefeitura já empenhou mais de 20 milhões para uma empresa chamada UNI Engenharia que ameaça abandonar o projeto.
--------------------

Jurunas. As ruas estão abandonadas e a violência tomou conta do bairro.
--------------------

Bengui. A duplicação da Rua Ajax d'Oliveira está paralisada a mais de 8 meses sem qualquer explicação. As obras de urbanização mal feitas, dizem, está sendo construída por uma empresa do Sr. Sarub, dirigente do PTB.
--------------------

Icoaraci: A prefeitura cortou o dinheiro da Agência Distrital e a única obra que está fazendo é a mudança do trânsito nas principais ruas da Vila. Outra coisa, mudaram, sem conversar com a comunidade, o nome da Rua Cristovão Colombo para Rua Lopo de Castro. A população não está nada satisfeita!
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB