O Brasil é do LULA

R$ 42.046.365,00, este é o valor transferido em 2007 pelo programa Bolsa Família só em Belém. Em Bragança foram 7 milhões. Mas não é só isso. As duas Superintendências do INCRA no Pará repassaram para assentamento mais de 60 milhões. O Ministério do Desenvolvimento Agrário, apenas para um convênio com uma cooperativa de Marabá, gastou 10 milhões.
Diante desse quadro e conhecedor dos beneficiários dos recursos públicos chego a conclusão que o terceiro mandado pode até ser um atentado a democracia e ainda constranger muita gente, mas é um caminho que não deve ser desconsiderado, pois se fizerem plebiscito o povo aprovará e não será democrático.
Eu sou contra. Ditadura nem do proletariado. Isso nunca deu certo. Vamos nos unir suprapartidariamente para impedir essse caminho sem volta. O PT que arranje um candidato a altura e venha disputar nas urnas. Ditadura é quem nem coceira, basta começar. Como diz o meu amigo Edmir, grande jogador de futebol dos áureos tempos do esporte paraense, "pode virar coceira de macaco que não acaba nunca".
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB