Lula é um grande esperto

Ao ler estas palavras na Revista Forum, parei na banca de revistas e comprei. Tratava-se de uma afirmação feita, em entrevista, pelo Professor Aziz Ab'Saber. Juro que me deu um nó na cabeça. Justamente ele, que conhecí na Caravana das Águas, organizada pelo LULA, no Barco Rodrigues Alves, que percorreu o Amazonas durante sete dias, até chegar em Belém. A bordo estavam muitos intelectuais como o Professor Aziz, o Reitor da Universidade do Amazonas Marcus Barros, a vice-reitora da UFPa, Zélia Amador de Deus. Também políticos como Eduardo Suplicy. Foram dias de debates intensos sobre a região e o Professor me impressionou muito pelo seu conhecimento amazônico. Em Monte Alegre, por exemplo, o Professor fez um descrição da formação geológica da região com riquezas de detalhes que dava impressão de estarmos vivendo cada momento. Nunca mais esquecí as suas lições.
Veja a opinião do professor.
"A Revista pergunta - Outros intelectuais reclamam também por não serem ouvidos O governo não oferece canais de diálogo?
Ab'Saber - O Lula é um grande esperto. Para poder se reeleger, fez várias reuniões com intelectuais. Uma no Rio de Janeiro foi uma coisa séria. Trouxe todos os intelectuais a um restaurante muito rico, todos favoráveis. Depois "até logo". Só serviu para dar voto. Fez isso na primeira eleição. Na segunda reuniu também muitos intelectuais."
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB