O PV e o Governo

O Partido Verde foi convidado pela Governadora Ana Júlia a integrar a base de apoio. Primeiramente ficamos apenas no apoio parlamentar e com a possibilidade de manifestar nossas discordâncias sobre medidas a serem implementadas, com as quais não haviam de nossa parte concordância.
Após alguns meses, fomos chamados pelo Chefe da Casa Civil, Dr. Puty, tendo este nos oferecido a possibilidade de participamos da Administração, coordenando alguma área importante do Governo. Na ocasião alertamos para o emperramento do licenciamento ambiental que estava deixando de permitir que projetos sérios e importantes para economia do Pará fossem tocados, e nos propusemos a ajudar nesse setor. A conversa evoluiu, e o Chefe da Casa Civil topou abrir espaço para que o PV indicasse técnicos de carreira e concursados de dentro da própria SEMA, que, na nossa visão, estão aptos a agilizar, com segurança, a licenças pretendidas pelo setor produtivo sem afetar ou impactar o meio ambiente.
Em seguida, propos o Senhor Puty, que o PV assumisse a condução da Imprensa Oficial e a OS Pará 2000 que administra o empreendimento Estação das Docas, Casa das Onze Janelas e o Mangal das Garças. Avaliamos que será um desafio, mas topamos colobarar com o Governo. Nesse sentido, estaremos, nesta semana, consolidando esse acordo de forma clara, transparente e políticamente correta.
Sei que iremos receber críticas, principalmente daqueles que defendem o mundo da política em oposição e situação, porém esta divisão está ligada a disputa pelo poder e como Partido Verde não vê na conquista do poder seu objetivo final, que venham as críticas, por favor, mantendo o nível.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB