Faltou Pará nas manifestações


- As bandeiras de interesse dos paraenses não estavam nas manifestações ocorridas no Pará, disse-me um amigo querendo ouvir minha opinião ou mesmo provocar-me, sei lá.

-  Calma, disse eu ao meu interlocutor; você não viu os manifestantes pedindo para parar Belo Monte e começar o BRT? completei.

-  Mas Belo Monte e o BRT não representam a totalidade dos nossos problemas. Aliás, nem são os principais, protestou veementemente, o meu amigo provocador. 

Não somente foi este quem notou a ausência das reivindicações por políticas públicas estaduais que prezem pela melhoria na qualidade vida do paraense. Muita gente estranhou as manifestações aqui não terem tocado em assuntos importantes os quais estão em estado de pendência por parte dos nossos governantes.

Quer ler mais? Acesse aqui Estado do Tapajós 
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB