Duciomar é só propaganda

Quando me pedem opinião sobre o prefeito Duciomar, devolvo a pergunta: me diga o que ele realmente fez por Belém? A pessoa indica a Duque de Caixias e, depois, começar a ter dificuldade para enumerar os feitos desse Alcaide.
Entendo que um bom prefeito é aquele que cuida bem do que já existia e resolve outros problemas de sua cidade, acrescentando ganhos.
Duciomar não fez nada disso. Os asfaltos que estão sendo implementados são de péssima qualidade; a Primeiro de Dezembro não prossegiu; o Portal da Amazônia é apenas uma aterro sobre o rio Guamá que favorece um empreendimento imobiliário privado; a Vila da Barca está pela metade; as calçadas são apenas trechos pintados de amarelo; o hospital Sirio Libanês foi uma operação fracassada; as passarelas do Castanheiro não passam de maquete eletrônica; os ônibus novos são apenas velhos ônibus pintados com motivos regionais para ludribiar a todos; não foi incorporado nem um metro de esgoto; o lixo continua ameaçando o sistema de abastecimento de água; etc, etc, etc.
Ah! antes de encerrar, registro que nunca um governo muncipal gastou tanto em propaganda quanto o do prefeito Duciomar.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB