Aos Petistas de Hoje

Meu amigo Lauande noticiou no seu blog que Eu, provavelmente, seria postulante ao honroso cargo de prefeito municipal da minha cidade natal Belém do Pará. Alguns visitantes criticaram o Lauande e a mim, acusando-me de ser vendido aos tucanos e traidor da causa socialista ou, o que é pior, de ter traído o PT. Respondí as notas, pois as considerei injuriosas e, principalemente, desiformadas
Após este fato resolví abrir os ouvidos para os boatos e observar de onde procediam e o porquê deles. Percebo que parte são de adversários antigos, ligados a corrupção, os quais combatí como deputado estadual do PT em oito anos de mandato, quatro dos quais como líder da bancada. A estes não darei trela.
Outras procediam de petistas recem filiados, pensando em agradar seus novos chefes, a estes dou trela, pois o PT fez parte da minha vida e Eu da do Partido. Devo muito ao PT e no PT tem muito do meu suor.
O meu amigo Paulo Rocha (muitos deixaram convenientemente de declarar esta amizade) dizia: "só não quero ser injustiçado pela história". Para não sofrer injustiça estou disposto a escrever sobre estes fatos.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB