Terminal Hidroviário, podemos ter três

Jatene vai inaugurar uma obra. Vai mesmo. Será o novo Terminal Hidroviário. Esse nome quer dizer um porto de passageiros para os barcos que vem de outros municípios. O povo necessita de um obra dessas? Claro que necessita. O Governo sabe disso. Tanto sabe que esse será o segundo terminal hidroviário que vai ser pago com o nosso dinheiro.

Como assim, José Carlos Lima?

O primerio foi inaugurado pela Ana Júlia, no final do governo. Ela perdeu as eleições e novo Governador, Jatene, apontou muitos problemas e abandonou a obra pronta, iniciando um novo terminal. Pagamos dois e podemos pagar um terceiro.

Se Jatene perder as eleições, o novo governador, depois de tomar posse, vai verificar que o local onde foi construído o terminal de Jatene não tem estacionamento e pode, com isso, criar dificuldade para o funcionamento e mandar construir um terceiro terminal.

Jatene acusou Ana Júlia. Ana Júlia acusou Jatene. Quem tem razão eu não sei, sei sim, pagamos dois terminais e ainda não temos nenhum, mas podemos ter que pagar um terceiro.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB