PSOL lançou Araceli Lemos

O primeiro turno das eleições é feito para debater propostas. E propostas dependem de candidaturas lançadas. As forças políticas tem obrigação de lançar seus candidatos e apresentar programas.

Hoje fiquei muito feliz em saber que o PSOL lançou Araceli Lemos como sua pré-candidata. Agora o pleito começou a ficar democrático, é o fim da polarização entre o bem e o mal. Afinal de contas, o Pará é colorido, onde a cor verde ainda predomina.

O PV com candidatura própria. O PMDB com candidatura própria. O PSOL com candidatura própria. O governo com candidaturas. Assim, já temos garantindo pelos menos quatro visões sobre os problemas dos paraenses.

O PT, embora tenha polêmica interna, e contrariando a expectativa das suas bases, parece que decidiu seu caminho, será aliado do PMDB.

Ainda podem sair outras candidaturas, como a do ex-prefeito Duciomar Costa. O PSTU tradicionalmente lança candidato, espero que mantenha-se na mesma perspectiva.

As pessoas querem opções sobre segurança pública, saúde, educação, cultura, esporte, desenvolvimento e meio ambiente, pelo menos. Uma mais esquerda, outra de centro, algumas de direita.

O PV, que não acredita em esquerda e direita, proporá um caminha em frente.

Dia 19.03, no Gasômetro a nossa Fundação Verde Herbert Daniel realiza debate sobre os desafios para tornar o Pará um estado rico para as pessoas.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB