PV de Belém tem nova direção

No dia 14 de fevereiro, sexta-feira, às 18 horas, o Partido Verde fará cerimônia de posse, na Câmara Municipal de Belém, da sua nova direção em Belém. A nova direção do PV será presidida pelo advogado, presidente da comissão previdenciária e conselheiro da OAB Pará, Cleans Bonfim.

A nova direção do PV em Belém terá a missão de organizar o partido em todas as zonas eleitorais, fazer crescer o número de filiados no município e também inserir o PV em demandas concretas da sociedade por uma “Belém Ecopóle da Amazônia”. O PV não aceita que a Cidade perca suas áreas verdes, seja pouco arborizada, não trate o esgoto e não tenha um plano de mobilidade urbana que inclua pedestres e ciclistas.


Na ocasião, o partido prestará uma justa homenagem ao deputado Gabriel Guerreiro, falecido recentemente, instituindo a “Medalha de Mérito Ambiental Gabriel Guerreio”. Serão distribuída apenas duas medalhas a cada e será concedida a uma empresa ou instituição e a uma personalidade que, de alguma forma, contribuíram para preservação do meio ambiente ou para o desenvolvimento com sustentabilidade. A escolha será feita por um conselho formado por intelectuais ligados ao estudo ou a causa ambiental da Amazônia.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB