Refazendo os planos com a bicicleta em movimento

O Partido Verde está desafiado a refazer seus planos políticos. O desafio é fazer isso pedalando a bicicleta. Nosso objetivo era colocar a sustentabilidade em todos os programas dos próximos governos do Pará, eleger deputado federal e estaduais. O PV é um partido importante por suas teses, razão pela qual deve estar presente com voz e voto nas casas legislativas, apresentando propostas sobre o meio ambiente e também sobre a geração de emprego e renda com sustentabilidade.

Para cumprir as metas, contávamos com o deputado Gabriel Guerreiro. Guerreiro tinha muita experiência adquirida em sete mandatos. Gabriel também tinha muito compromissos com as nossas teses. A sua eleição para deputado federal era um projeto viável, factível e possível de ser alcançado.

O falecimento do deputado Gabriel Guerreiro, no último dia 02.01, vítima de um ataque fulminante, não muda nossos objetivos, tentaremos alcança-los, mas, sem dúvida, nos coloca muito mais dificuldades das que já tínhamos anteriormente. Sem ele, tudo será muito mais difícil e só venceremos se tivermos a união dos filiados, dirigentes e o apóio de pessoas da sociedade que acreditam que o Partido Verde e suas teses são importantes para construir um sociedade melhor e mais verde.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB