O Povo quer um terceiro nome para governar o Pará

Cada vez que encontro pessoas preocupadas com os futuro do povo do Pará, sempre escuto um apelo para a construção de uma terceira via. Elas não acreditam nos atuais governantes paraenses, foram muitas promessas e poucas realizações. Digo que estou a disposição, embora não tenha dinheiro e nem apoio das elites. 

Incluir os catadores na política de encerramento do lixão do Aurá e na implantação da coleta seletiva, coisa simples, torna-se quase impossível por causa da insensibilidade e de outros compromissos dos governantes.

Assim é com a agricultura familiar, a relação com produtores rurais, a incorporação de tecnologia, a diversificação da base produtiva. Tudo que é simples e bom para maioria da população, nas mãos da elite, fica complicado e inatingível. Por que, meu Deus?

Assim é com a agricultura familiar, a relação com produtores rurais, a incorporação de tecnologia, a diversificação da base produtiva. Tudo que é simples e bom para maioria da população, nas mãos da elite, fica complicado e inatingível. 

Por que, meu Deus? Será que não encontrarei forças para lançar uma candidatura alternativa ao governo do estado?

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB