Cade o dinheiro da concessão florestal?

O Pará foi o pioneiro em concessão de florestas públicas. Sou um incentivador do manejo florestal e espero que toda a indústria madeireira possa trabalhar legalizada e de acordo com a legislação ambiental.

Pensando nisso, resolvi olhar o programa de concessões de florestas. Mas juro que não entendi. Segundo o relatório de 2012 do IDEFLOR, teríamos uma receita com as concessões de florestas de mais de R$ 11 milhões, mas quando se faz uma consulta ao portal transparência do Governo do Estado, estas informações não estão lá.

A receita do IDEFLOR no exercício de 2012 é muito baixa, aquém dos valores previstos e o Fundo de Desenvolvimento Florestal não está disponível para consulta pública.

Acho que sou eu que não sei consultar. Será que alguém me ajuda a entender tudo isso? Vejam os quadros a baixo, me digam onde eu errei e mandem recados por aqui mesmo.

Vamos entender o que está acontecendo com a receita das nossas florestas públicas.







 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB