O deputado, o bode e você

A Câmara dos Deputados elegeu o deputado processado Henrique Alves. Os outros processados e condenados votaram nele com gosto, agora estão todos unidos contra o povo e o Poder Judiciário. O povo lhes deu uma procuração e eles nunca mais querem vê-la revogada, nem mesmo quando cometem crime, são julgados e condenados.

Os tempos, depois de Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves presidindo o poder popular, estão bicudos, mas não é o melhor caminho virar a cara ou apostar no eles lá e nós aqui. 

Líderes populares, sindicalistas, dirigentes comunitarios, você, pessoas simples como eu, descruze os braços e vamos agir em defesa do Brasil. Os políticos guardam um tesouro que é a suas imagens perante os eleitores. Eles fazem ou cometem desatinos, mas não querem que o eleitor saiba. Para o eleitor, eles sempre divulgam uma imagem perfeita, do jeito que facilita ganharem o voto e novo mandato. Então, nossa batalha é desmascara-los. 

Vamos usar as redes sociais para fazer chegar ao cidadão comum as informações corretas sobre os políticos paraenses. 

A nossa bancada no Senado Federal tem três representantes, Jader Barbalho, Mário Couto e Flexa Ribeiro. Na Câmara dos Deputados, dezessete deputados representam o Pará. Em quem eles votaram para presidente das duas casas?  

Se você quer um país melhor, então ajude a construí-lo, mudando a política, os políticos e tire o bode da sala.  Você pode.

Aproveito também para deixar meus votos de um bom carnaval, com responsabilidade e muita alegria. O site volta na quinta-feira, enquanto isso, leia também o artigo de Fernando Gabeira: 300 picaretas e uma pá de cal
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB