Dilma, Simão, Titan e Ana Júlia estão de parabéns



Assim como critico, também sei reconhecer publicamente as virtudes dos nossos políticos. Estou em Salvador para uma reunião do Partido Verde. Aqui, depois de me instalar no hotel, procurei as imagens da visita da presidenta Dilma ao Pará, consegui o vídeo integral e assisti atentamente os detalhes e a todas as falas.

Quero dar parabéns a todos as autoridades presentes. A presidenta Dilma, a ex-governadora Ana Júlia, ao prefeito Paulo Titan. Mas, que me desculpem os outros, guardei um efusivo parabéns ao Governador Simão Janete pela sua postura e pelo seu discurso. Governador, o Senhor mandou bem.

Assim dá gosto viver numa democracia, onde a divergência existe, é salutar, mas não  é impeditivo para a manifestação de civilidade, educação cortesia, respeito aos cargos. Tudo isto esteve presente no evento presidencial.

Vamos fazer do dia de hoje uma prática? Quando for a vez do Estado presidir uma cerimônia, convidem a oposição, conversem com todos, não façam restrições a quem diverge. A divergência é boa e contribui para avançarmos no processo civilizatório.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB