Você quer mudanças? Escolha certo.

Andei por muitos lugares e falei com muita pessoas nesta campanha eleitoral. Ouvi delas reclamações contra os políticos que fazem campanha prometendo trabalhar para amenizar os problemas mais graves da população, mas quando se elegem simplesmente esquecem tudo que prometeram e passam a usar o mandato em favor de seus próprios interesses.

A ausência de segurança, saúde e educação foram os carros-chefe das reclamações das pessoas por onde andei. Claro que todos estão olhando as conseqüências de problemas mais graves. A violência que tomou conta das nossas cidades decorre da miséria e desigualdade social que atinge de perto a nossa juventude. As doenças que afligem as pessoas são provenientes de ausência em santamente básico, alimentação envenenada por agrotóxicos, moradia inadequada, etc. Educação decorre da má-gestão da educação pública.

Estamos partindo para o momento decisivo do voto, da escolha, da eleição. Nem sempre o povo pode escolher seus representantes. Durante muito tempo eles nos foram impostos. Agora podemos escolhe-los. Escolhes bons representantes significa escolhes as soluções melhores para os velhos problemas. Dependerá apenas de você, na urna optar pelo partido e pelos candidatos que podem mudar o rumo do Pará.

Os dois candidatos que se apresentam como lideres das pesquisas já tiveram oportunidade. Já governaram. E o que fizeram com os mandatos que o povo lhes concedeu? Nada. Apenas usaram o poder em favor dos seus próprios negócios e favoreceram a vida dos seus aliados.

A decisão é sua, irmão. Meu nome, minha experiência e minha ética está a sua disposição. Peço o seu voto para os candidatos a deputado e senador do Partido Verde. Peço o seu voto para ocupar o cargo de governador e montar uma equipe comprometida com as soluções dos nossos problemas. O nosso número é o 43.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB