Tem grupo de extermínio na Polícia


Enquanto o governador Simão Jatene acredita que a segurança pública melhora com o aumento da frota de veículos, casos graves, como o que foi denunciado pela coluna RD, continua acontecendo. 

Pessoas estão sendo executadas diariamente por grupos de extermínios a serviço do tráfico de drogas. Alguns polícias corruptos matam jovens nas periferias da nossa cidade para manter o comércio de drogas funcionando a todo vapor. Isto já aconteceu outras vezes em outras gestões. 

Quando estava deputado estadual investiguei o PATAM, uma tropa de elite da PM que foi contaminada por maus policiais, que usavam a farda para matar inocentes. A pressão foi tanta que o governador da época extinguiu o grupamento. Hoje temos a ROTAM, parece o mesmo nome, acho que não tem o mesmo passado. 

Governador faça alguma coisa melhor do que distribuir carros. Quem sabe recolocar o programa ProPaz, uma boa iniciativa, que se desviou totalmente. Hoje o ProPaz é o antigo "Presença Viva", da dra. Valéria, só que com outro nome.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB