Pastor em política é tentação

O pastor Malafaia causou nova polêmica ao justificar que as igrejas devem ter candidatos para combater os inimigos de Cristo. Já vi esse filme em muitas eleições. 

Quando chega as eleições, alguns homens com o título de pastor, peregrinam pelos comitês de candidatos ou são procurados por esses em suas igrejas para discutir apoio político em troca de favores.  Alguns pedem voto para si, usando o púlpito como palanque. Deus inspirar as pessoas na escolha das autoridades. O diabo, ao contrário, tenta os pastores oferecendo-lhe o poder do mundo. 

Será que isso é certo? 

Religião é crença e crença é fé. Fé você tem ou não tem.

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." 1 João 5:4

Jesus Cristo deu várias indicações de que a política é do mundo e a Fé é de Deus.

"O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui." João 18:36

"Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." Lucas 20:25

"Toda autoridade vem de Deus." Romanos 13:1.

Se você acredita nisso, deixe então Deus agir livremente e não caia na tentação com a qual o diabo tentou Jesus Cristo:

"E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo." Lucas 4:5

"E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero." Lucas 4:6
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB