Jobim só o Tom

A crise do setor áereo ainda não está superada. Neste final de semana fui a Salvador representar o Presidente Penna em um encontro do PV da Bahia. Meu voõ era Belém, Brasília, Salvador. Na saída de Belém tivemos o primeiro atraso, 3 horas. Em Brasília perdemos a conexão e fomos reembarcado para Fortaleza. Lá, deixamos a aeronave, fomos ao aeroporto onde recebemos ordem de embarcar no mesmo avião, só que agora estavamos num voô internacional indo para Argentina com escala em Salvador. Resultado, fomos revistados no embarque e vários passageiros tiveram que deixar perfumes e outros objetos fora da norma internacional. Eu mesmo tive que me desfazer de um tubo de creme de barbear que não passou na inspeção. Cheguei em Salvador com 6 horas de atraso direto para reunião do Partido Verde.
Depois dessa, reafirmo que de Jobim eu só gosto do Tom.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB