Tomé -Açu apreensiva espera a prisão dos assassinos do dr. Jorge Pimentel

Enquanto a polícia não prender o prefeito e seu pai, mandantes dos crimes do advogado Jorge Pimentel e Luciano Capacio, Tomé-Açu não confiará em um futuro de paz. O ar daquela boa Cidade está irrespirável diante de tantas incertezas e do medo. Medo não, pavor dos poderosos e cruéis assassinos a solta.

O prefeito e seu pai são poderosos e estão soltos. Seus aliados perambulam por lá a cata de quem se manifesta. A cidade teme represálias com a possibilidade deles anularem as prisões com decisões judiciais de última hora e voltarem como se nada tivesse acontecido, provando que o dinheiro tudo pode.

A Câmara Municipal empossou o vice-prefeito José Hildo. Vinicius, embora foragido, oficialmente está de licença por 120 dias para tratar de assuntos particulares. Nesta condição, e se nada for feito para cassar o mandato, oficialmente ele é o prefeito de Tomé-Açu e isto impõe temor as pessoas humildes de lá.

Os muros de Tomé-Açu apareceram pixados com inscrições "Prefeito Assassino" e logo depois foram apagados.

A Cidade ainda ostenta um outdoor cínico, mandado afixar por Carlos Vinicius, no qual o Prefeito lamenta a morte de Luciano Capacio, sua vítima.

É urgente que estas pessoas sejam presas e paguem pelos crimes que cometeram. Confiamos na Polícia e Justiça do Pará.




 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB