1. Jatene é candidato a reeleição? Não sei. Sendo candidato, vai permanecer no cargo? Não sei mesmo. Sendo candidato a reeleição, como fica o discurso dele que sempre foi contra por princípio?
2. O BRT não era com ônibus bi-articulados, para trezentos passageiros, com ar condicionado, bllhete único, integrado, vindo de Icoaraci a Belém, parando em abrigos superprotegidos e confortáveis, iguais aos de Curitiba?
3. Quanto o Hospital Galileu da Mário Covas recebeu de emenda parlamentar ao longo desses muitas anos em que vem sendo construído? O Estado não está pagando duas vezes e caro pelo mesmo hospital?
4. O prolongamento da João Paulo II está cortando o Parque do Utinga, tirando-lhe um pedaço e modificando os traçados da Unidade de Conservação, isso está de acordo com a Lei?
5. O Hospital Portos Dias vai ser comprado pelo Município? O preço está de acordo? Ali, naquele perímetro, tem vias e estrutura de trânsito para suportar dois hospitais em funcionamento?
6. Se o Prédio Premium está sendo construído em local proíbido e por isso está cometendo crime ambiental em área federal, por que o Ministério Público Federal ainda não ingressou com a ação penal?
7. Para ser conselheiro dos Tribuanais de Contas deve se ter reputação ilibada, como é que se apura a reputação dos candidatos? O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa que responde a processos pode apurar reputação alheia?
8. Belo Monte não cumpre os termos do Licenciamento Ambiental, por isso comete crime ambiental, por que as autoridades não tomam providências que a lei prescreve?