PV fecha apoio à reeleição da Governadora Ana Júlia

Uma comissão, formada pelos deputados Gabriel Guerreiro, Deley Santos; vereadores Nonato Filgueiras, Orlando Reis; o secretário municipal de meio ambiente Sebastião Oliveira; o presidente do Diretório Municipal de Belém Celso Botelho; o presidente da UGT, Zé Francisco; foi recebida em audiência pela Governadora Ana Júlia Carepa onde foi consolidado o apoio do Partido a sua reeleição.

Na ocasião, debatemos questões ambientais e de estratégias de desenvolvimento para o Pará, adicionando as teses de sustentabilidade. O PV apresentou um relatório de sua atuação no Estado, município a município e deixou claro sua estratégia de ter um palanque para a candidata presidente Marina Silva, dobrar sua bancada estadual e eleger o primeiro deputado federal ambientalista dos verdes da Amazônia.

A Governadora empenhou seu apoio as estratégias do Partido Verde, que passará a ser um parceiro no processo eleitoral e no segundo mandato. Daqui pra frente estaremos juntos na agenda, no palanque e na coordenação de campanha rumo ao segundo mandato.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB