Assembléia Legislativa e os gazeteiros

Os deputados resolveram inventar moda para gazetar e prejudicar o povo paraense. Cada eleição eles fazer um tal de regime especial e só trabalham dois dias na semana, o resto cuidam das suas campanhas eleitorais.

Esse procedimento, além de trazer prejuízo irreparável a população, pois as matérias de interesse da população deixam de ser votadas no parlamento, ainda é um deslavado crime eleitoral.

Os parlamentares estaduais passam a desiguala o pleito, pois desfrutam de condições privilegiadas, uma vez que usam o dinheiro público do subsidio sem a contrapartida do trabalho. Neste período especial eles também usam a estrutura de gabinete, de carro, de vales-combustível.

Se eles não podem comparecer a sessão por causa das suas campanhas deveriam abrir mão dos seus subsídios e demais vantagens.

Vou fazer uma enquete aqui no Blog e depois de saber a opinião das pessoas, seja através da votação ou de comentários, marcarei uma reunião com a Bancada do PV para debater o tema. Os deputados devem explicar qual é a base legal dessa decisão. Se tiver legalidade, posso até aceitar, mas continuo achando estranho.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB