Carnaval já começou.

Terminei o relatório sobre Belo Monte e entreguei na OAB agora pela manhã. Ontem fizemos um belo debate, na sede do PV, sobre Belo Monte e nos despedimos para voltar depois da quadra momesca. Agora me sinto desobrigado das tarefas que havia me comprometido nestes dias, por isto já tenho direito, como todo bom brasileiro, de me preparar para o Carnaval.
Alias, agora pela manhã, dei uma passada no comércio, quando olhei para as vitrines, todas enfeitadas, cheias de máscaras, perucas, serpentinas, uma beleza. Nunca mais tinha visto as lojas lá de baixo tão enfeitadas. E tinha muita gente. O comércio de Belém parece uma Fenix, sempre ressurge das cinzas.
Eu gosto muito do Centro Comercial. O que eu não gosto é do abandono, da falta de zelo, ou do mal-gosto que alguns donos tem com prédios históricos. Por falar nisso, a rua Primeiro de Março, depois da Gaspar Viana, ao lado do Liberal, está com os paralelepípedos todos soltos, são crateras horríveis. Acho que dá pra arrumar, ficaria mais bonito.
Bom, eu vou para o carnaval, vá também. Não se preocupe em ficar lendo blogs, vá para folia, vá. Eu só vou postar coisas do carnaval, a única exceção será aberta se o Governador Jatene resolver nomear assessores especiais em pleno período de momo, não creio, mas é bom não duvidar, com a sede que ele está de ter assessores, tudo é possível. Feliz carnaval, qualquer coisa estarei em Bragança.





zecarlosdopv@gmail.com

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB