Ação de Graças por Ingrid Betancourt Verde

O Partido Verde do Pará convida a todos para uma celebração litúrgica em "Ação de Graças" pela libertação da companheira verde Ingrid Betancourt, será na terça-feira, dia 08/07 às 19:30 hs, no Santuário de Fátima.

Ingrid Betancourt é libertada

A senadora e candidata a presidente da Colômbia Ingrid Betancourt acaba de ser resgatada, com vida, das FARC.

Caldo de galinha não faz mal

Antes de suspender definitivamente as notas do blog, deixo esta para reflexão geral:

Têm pessoas criticando a opção do PV em apoiar o Duciomar, mas pensem, um cenário possível dessas eleições é que haverá segundo turno.

Pois bem, havendo segundo turno, um outro cenário provável é que Duciomar esteja nele. Se o Duciomar estiver no segundo turno contra a Valéria, qual sera a opção do PT, PMDB, PSB, PCdoB? Se o Duciomar estiver no segundo turno contra o Mário Cardoso, como ficará o PSDB e o DEM?

O PSOL não está listado aqui pois sua posição de segundo turno, se a vereadora Marinor Brito não estiver, em qualquer hipótese, com certeza, será o voto nulo.

Portanto minha gente, cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

Restrições eleitorais

Gente. O Espaço do Blog sempre foi democrático, mas somos obrigados por lei, durante o processo eleitoral, suspender a postagem de notas.
Em breve faremos um link daqui para o site da nossa candidatura a vereador de Belém pelo PV. E lá, voltaremos a comentar sobre política e meio ambiente. Aguardem.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB